Sempre gostei de setembro. O mês das novas experiências, o meu "ano novo", o mês em que reencontro amigos e a minha vida volta ao normal. Eu gosto muito da boa vida e da vadiagem mas canso-me rápido e preciso de trabalhar.
Mas este ano, já em janeiro, andava desassossegada com a chegada de setembro. A sério que contava pelos dedos das mãos - que não consigo fazer contas de cabeça - os meses que ainda faltavam até este momento.
Eis que chega setembro. E eu emocionada, cheia de esperanças.
E porquê?
Não, não era pelo ano novo nem pelas novas experiências.
Era por causa do Ed Sheeran. Verdade.
Ele prometeu que voltava em setembro. E até agora, NADA!
Eu já estou aqui a pensar em ir a Fátima a pé ou encomendar um milagre. É que o moço não dá sinais de vida desde o final do ano passado - fechou o Twitter, o Facebook, o Snapchat, o Instagram... Nada! Zero! Não há músicas novas, nem covers, nem vídeos parvos ou entrevistas.
NADA!
E uma pessoa já começa a ficar com o coração nas mãos. Já estou aqui apoquentada com o miúdo porque vai na volta foi para África e não voltou. Ou cansou de ser diva e vai montar uma roulote de cachorros quentes e ser feliz com pouco...
Com a sorte que eu tenho, durante este tempo o rapaz tem 100kg, já casou e já tem dois putos, o Zé Manel e a Vanessa Sofia. E eu aqui, a pensar que ainda tinha hipóteses... Já estive mais longe de ir a Londres bater-lhe à porta e perguntar-lhe "Cumué? Já não chega de má vida? Bamolá embora trabalhar que a tua mãe não anda aqui a manter malandros!"
É que não é por nada mas uma pessoa qualquer dia recebe uma notificação do YouTube e do Spotify a bloquear-me as contas. É que eu já sei tudo de cor... Já nem dá pica. Mas quando eu digo tudo, é tudo. São inclusive os vídeos feitos do telemóvel da miúda de 14 anos aos gritos e a chorar durante o concerto dele em Freixo de Espada à Cinta quando ele ainda usava um cordão ao pescoço, senhores! Eu já estou nesse ponto!
Posto isto, Ed, Edward Christopher Sheeran, anda cá à mãe. Senta aqui no colinho e vamos lá conversar. Tu tens que voltar, está bem? Dá só um arzinho da tua graça... Mostra nem que seja o teu gato a lamber o que nós sabemos... Eu não me importo! Mas manda sinais! Pode ser de fumo até! Podes mandar pela tua amiga Tey-tey que eu não me importo, mas dá aí um toque que uma pessoa não pode estar quase 1 ano sem te pôr a vista em cima.
Pensa nisso.
Com carinho, sim?
Vá. Então até já bro.
P.S. E livra-te de não pores os pés cá em Portugal quando começares com a Tour.
Toutábisar!
Sticky&Raw
stickyandraw@live.com.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário