segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Smells like Christmas!



O fim de semana foi, na verdade, a minha introdução às férias. É verdade: 


estou de férias!!! 


E são as férias mais longas que já tive este ano! 5 dias úteis seguidinhos... Que loucura! Ahahaha


Sexta-feira foi a Black Friday. Meus bons amigos, eu não sou nada, nada, nada contra promoções - venham elas! -, mas não consigo compreender as imagens que todos vimos, por exemplo, na Worten de Matosinhos. Isso está para além daquilo que eu consigo - e quero - compreender. Claro dá um jeitão aproveitar este dia para comprar produtos caros de que estamos mesmo a precisar. Não é isso que me aborrece, mas sim o comprar por comprar. Cada um sabe de si, não é? Eu mantive-me bem afastada de lojas (físicas e online), não só porque não queria gastar €€€ como também não tinha nada que me fizesse falta.


No sábado acordamos com vontade de fazer a árvore de Natal e assim foi. Depois de arrumarmos tudo e de termos dado um ar de conforto ao nosso ninho, lá decoramos a nossa super-árvore que ficou linda, linda, linda - desculpem, mas não consigo ser modesta com isto!


À noite recebemos família para jantar. Entre boa comida e melhor bebida, embrenhamo-nos na conversa que só terminou já perto das 5 horas da manhã - whaaaat?


O domingo foi de descanso, pesquisas e preparação para o dia seguinte. O dia que é hoje! 
E eu já vos conto mais ;)


E o vosso fim de semana foi super?



Sem comentários: