quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Le Suit II



Acho difícil ainda não terem dado de caras com uma das maiores tendências da estação nas lojas de fast fashion - e noutras não tão fast. É que para além de dar muito nas vistas - pelos melhores motivos, creio -, a tendência dos fatos tem vindo a crescer e a desenvolver desde o verão.




Já não é aborrecido, já não existe em apenas 3 cores, já não está destinado apenas a homens nem a pessoas que trabalham em bancos ou são advogados... Hoje o fato é um statement e está totalmente democratizado.




Podem escolher a cor, o material, o padrão - muito padrão! -, o corte que vos favorece mais... Podem conjugá-lo com sapatilhas, botas, stilettos - whatever - e podem usar tops, camisas, t-shirts, camisolas, camisolões, hoodies ou absolutamente nada por baixo do blazer. Your choice!




O fato hoje já pode ser um símbolo de descontração - com modelos mais oversized e com padrões interessantes -, pode ser uma peça perfeita para festas e eventos formais - vivam os fatos em lantejoulas e em veludo! - e no meio de tudo isto, continuam a ser peças sofisticadas, com modelos mais elegantes, clássicos e muito masculinos. 




Eu não consigo escolher apenas um estilo. Gosto de TO-DOS! Apaixonei-me por um deles há muito tempo. É oversize - claro! - e é todo estampado - óbvio! - e acho-o muito divertido. Adoro usá-lo e existem dezenas de combinações possíveis. Neste momento, é o meu look preferido para qualquer ocasião. Se quiserem saber qual é o fato em questão, espreitem este post.




A escolha é vossa, minhas meninas. O que é que vai ser?





Sem comentários: