sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Outwear



É oficial: chegou o frio. Ontem foi o primeiro dia que senti frio, senti a minha garganta a dar sinal e os meus pés não tinham forma de aquecer - mesmo com meias quentinhas. Apercebi-me que levei um casaco demasiado fino para a temperatura que se fazia sentir, especialmente porque só tinha uma camisa por baixo... Não foi esperto da minha parte, não...


O meu casaco favorito é um blusão acolchoado todo estampado (podem ver no instagram), mas acho sempre que ainda não está frio suficiente para o usar... Depois do frio de ontem, adivinhem lá que casaco estou a usar hoje ;)


Portanto, senti que era uma necessidade chegar-me à frente com sugestões de casacos maravilhosos para usar este inverno. Estamos a falar de sobretudos quentinhos, mas finos, como se quer. Falamos também de blusões acolchoados que são a minha perdição e ainda de gabardines que são perfeitas para usar por cima de, por exemplo, blazers de fazenda quentinhos.


A juntar a esta seleção, achei giro escolher uma cor em particular: o bege. Engraçado que era uma cor que eu detestava há uns anos. Achava que só os "betos" é que usavam bege - e era verdade, vocês sabem que sim! Hoje em dia, não só adoro como é das minhas cores neutras e básicas favoritas, a par do cinza. É verdade que estou a ceder ao navy - que tinha um pequeno ódio porque detesto as combinações comuns tipo navy-branco-vermelho, mas admito que amo de paixão um navy-preto ou um navy-azeitona, por exemplo - e ando a namorar casacos mais escuros. Posso dizer-vos que tenho muitos - mesmo muitos - casacos e sobretudos pretos só tenho um que uso muito raramente.


 Porém, de momento, apeteceu-me mostrar-vos os bege e todos os tons à volta dele, ali quase a tocar no castanho e no canela e de vos declarar que ando vidrada no tom caramelo. É tão estranho estar atraída por esta paleta de cores...



H&MMangoCosMassimo DuttiZara


Estão comigo na obsessão por esta tendência ou estou sozinha?





Sem comentários: