sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Ora então, o que é que vai ser?



Tenho TANTA coisa para escrever e falta-me tempo e concentração para passar para aqui todas as ideias de textos que tenho tido. Muitos textos envolvem, claro, a pandemia e a situação que estamos a viver e que vai piorar nos próximos tempos, mas também há conteúdo diferente e mais alegre.

Gostava mesmo que me contassem o que é que gostavam de ver por aqui. Volto aos looks da semana ou acham que isso agora já não faz diferença nenhuma? Cápsulas? Decoração de casa? Escrevo sobre cinema e TV? Preferem artigos mais sérios de opinião (ambiente, questões sociais...)? Nesta casa cabe tudo. Neste momento, só não cabem as viagens *inserir o máximo de emojis possível a chorar*. Na verdade, ainda tenho umas quantas para vos contar, mas também sinto que não é o momento.

Bom, contem-me tudo, não me escondam nada!

Sticky&Raw

Sem comentários: