segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Cápsula



Hello gente bonita! Não sei o que sentem sobre closets cápsula, mas eu divirto-me imenso a criá-los. É um processo giro, de criatividade e de escolhas que gosto de fazer de vez em quando. Eu própria me "inspiro" nestes posts quando olho para o roupeiro e acho que não tenho nada para vestir. Lembram-se desta cápsula que criei há 1 ano? Foi das que mais gostei e foi nela que me inspirei nos saldos (comprei o vestido estampado e a blusa de folhos branca) e uso, muitas vezes, estes looks. Vocês também fazem isso?


Nesse caso, a realidade era outra. Quis mais exemplos de como nos podemos vestir de forma festiva sem parecermos uma árvore de Natal, sabem? Para aqueles dias que temos um jantar marcado e não vamos a casa depois do trabalho? Pronto, o mood era esse. Claro que hoje isso já não faz sentido. Duvido que haja muitos jantares (em restaurantes, vá) de grupo e o próprio do Natal terá que ser "repensado" como andam a dizer por aí - estou em negação! Hoje faz mais sentido mostrar-vos looks básicos e confortáveis, que tanto se adaptam à rua, como ao home office - retirem os sapatos/botins e acrescentem umas pantufas quentinhas, et voilá! Tentei o equilíbrio entre os dois cenários e um equilíbrio também no valor das peças. Vamos ver o que é que vocês acharam:

16 peças - 16 looks
















Confesso que este é o meu mood do momento: 
confortável, quase masculino e com peças básicas, mas de qualidade. E vocês?

Ah, e se usarem estes looks para saírem de casa, 
não se esqueçam de acrescentar a máscara (de preferência reutilizável!) ;)



Cliquem para ver as peças:




Sticky&Raw

Sem comentários: