terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Christmas Gifts

É só de mim ou não estou a sentir o Natal? Já fiz a árvore, já cantei canções de Natal, já vi Harry Potter e Frozen, já bebi chocolate quente no sofá com a mantinha... Já fiz de tudo, menos bolachas de gengibre, meus amigos, mas ainda não estou a sentir o Natal... Talvez seja porque ainda não decidimos como é que o vamos festejar este ano, por causa das medidas de distanciamento social. E eu nunca me tinha apercebido disso, mas é possível que para mim o Natal seja mesmo a família numa mesa. Sem isso, as coisas acabam por não ter o mesmo efeito em mim.

Well, reflexões à parte, vou deixar aqui o primeiro de vários posts com sugestões de presentes de Natal que eu gosto. Basicamente, são presentes que eu não me importava nada de receber, mas acho que muitos de vós também não diriam "não, obrigada!". Este ano tive mais cuidado em escolher marcas portuguesas, mas não só, vai ser assim um mix. Vamos à primeira fornada:

Casaco Uterque | Livro Bertrand | Cadeira Alma Braguesa | Saia H&M | Brincos Omnia | Patins em Linha Decathlon


Sticky&Raw


Sem comentários: