terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Christmas Gifts

Mais uma sugestão de presentes de Natal que me agradam a mim e, tenho a certeza, a muitas outras pessoas. Um casaco e um pijama lindo não tem que enganar. Não me venham com a ideia de que não é preciso dar dinheiro por pijamas e que qualquer coisa serve para dormir. Comigo não! Outra coisa que é sempre uma boa ideia para oferecer: livros. Neste caso, da Yayoi Kusama, uma artista plástica japonesa que, não fosse o raio-do-covid, já tinha ido ver uma exposição dela. Vamos ver se 2021 vai ser o ano dessa oportunidade! Umas luvas catitas e uma super prenda - uma linda bicicleta para mandar aquele cenário enquanto se manda abaixo algumas calorias.

Casaco Luís Carvalho | Pijama Oysho | Livro COS | Luvas COS | Bicicleta Decathlon


Sticky&Raw


Sem comentários: