terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Trench Coats


Não sou fã das trench coats. Tenho duas e são dos casacos que menos vezes uso porque não me identifico com aquele ar formal. Aliás, uma delas até é laranja e a outra mandei tingir de verde tropa, para quebrar aquele ar bege aborrecido. Mesmo assim, não são a minha praia.


No entanto, esta estação elas voltaram em alta e temos visto uma enchente de modelos, cores, padrões e materiais que me têm feito olhar duas vezes. Houve um modelo que me aqueceu o coração, que está aqui neste post, mas não consegui encontrá-lo na loja.


Gosto de trench coats descontraídas, divertidas, com pormenores inesperados e cores esquisitas a espreitar - como esta da Bimba y Lola que tem o forro em amarelo fluorescente. Que máximo! - e gosto de conjugá-las com um estilo bem mais simples, sporty, descontraído e igualmente inesperado.


O modelo trench para o escritório continua a ser um clássico válido, mas eu prefiro uma abordagem diferente, mais oversized, com ar trendy e, claro, muito mais efémero do que o modelo habitual.


Fui pesquisar às lojas para saber o que há e as pesquisas resultaram nestes três modelos. 3 modelos diferentes, 3 preços absolutamente distintos. Gosto de todos.







Sem comentários: